Turismo

Presidente do Comtur é conduzido ao cargo para mais 2 anos

Halsey Madeira/PMSS

Halsey Madeira/PMSS

O empresário Edson Pavão foi conduzido ao cargo de presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) para o biênio 2015 – 2017. 

A oficialização foi feita pelo prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi, na manhã desta segunda-feira (6), durante reunião em seu gabinete. Também participaram do encontro a secretária de Cultura e Turismo Marianita Bueno e a diretora de Turismo Telma Della Mônica.

Criado para ser um órgão colegiado com membros representantes de vários setores de interesse turístico, conta atualmente com um grupo de pessoas ligadas ao Poder Público, ao “trade” turístico e também ao terceiro setor.

O objetivo do Conselho, com reuniões periódicas para discutir o tema ligado ao setor, é promover o turismo da cidade buscando sempre as ações mais eficazes para isto.

Para o presidente Edson Pavão, ser reconduzido ao cargo é ter a possibilidade de assumir mais uma vez um grande desafio. “Nossa meta é dar continuidade ao trabalho já desenvolvido e, principalmente, ampliar cada vez mais a divulgação institucional do projeto ‘nosso destino’ com o intuito de aumentar a frequência e a permanência dos turistas em nossa cidade”, disse.

A secretária Marianita Bueno também destacou a importância de dar continuidade a um trabalho desenvolvido pelo Conselho. “O prefeito fez a escolha correta porque o Edson Pavão dará continuidade à atividade e, sem dúvida, ele é um excelente empresário que consegue garantir a união e excelência neste setor”, destacou.

Fonte: Departamento de Comunicação – PMSS-Segov

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.